Mais um ano de vida

Hoje estou completando vinte e três anos de idade, por mais que não seja uma idade avançada, o passar de mais um ano na vida de qualquer pessoa a faz refletir sobre o direcionamento em sua caminhada. Aprendi que a vida é um presente divino, e o nosso dever com este dom é utiliza-la para demonstrar a gloria do Autor da vida a todo a mundo.  

Pensando neste nisto me lembrei de uma mensagem SMS que recebi da minha namorada que dizia: “Quando ficamos mais velhos aprendemos a valorizar o tempo e usa-lo para a Gloria de Deus, sabendo que o tempo não volta”.  Esta frase descreve uma verdade muito profunda para todo o cristão. Quanto tempo tem sido dedicado para a gloria de Deus.

Esta foi à mensagem que ficou neste dia que completo mais um ano de vida ao lado do meu maravilhoso Deus que me resgatou da vida perdida e escura e  me arrastou para o reino do seu Filho amado.




Comentários

  1. Excelente reflexão, Bruno. Carrego esta mesma reflexão comigo. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Resoluções de Jonathan Edwards

Projeto Filadélfia - Uma linda História de vidas